Histórias incríveis de superação que merecem ser compartilhadas

Histórias incríveis de superação que merecem ser compartilhadas

[:pb]Começou o Outubro Rosa na Oncocentro e para conscientizar a todos sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero, vamos relembrar algumas histórias de superação de mulheres valentes que lutaram e venceram o câncer.

 


Hoje, vamos relembrar o depoimento de Cleusa Maria Lopes Ferretti, uma mulher valente que por duas vezes foi mais forte que o câncer!

⇒ Natural de Santa Maria, Cleusa teve sua luta em dose dupla. Em abril de 2007 recebeu o diagnóstico de câncer de mama, quatro anos depois, em abril de 2011, foi diagnosticada com câncer de pulmão, ambos malignos.

 

 


“Para começar quero falar de alguém que cuidou de mim com amor e carinho 24 horas por dia, sem esse apoio o tratamento talvez não fosse tão exitoso. Falo do Érico, meu amigo, pai de meus filhos e o grande amor de minha vida. Obrigada meu anjo da guarda!

Quando o câncer chegou a minha vida, há dez anos, não tive depressão nem tristeza tive sim muita coragem e esperança! A primeira medida tornada foi encontrar quem me inspirasse confiança.

Nunca perguntei ao querido Dr. Everaldo onde nos conhecemos, mas, já saí do digamos “recinto” certa que era ele quem cuidaria de mim e, eu não estava errada, pois ele foi amigo e companheiro, sempre presente!

Ao Dr. Felin minha admiração por fazer com o Dr. Everaldo, uma clínica linda, acolhedora e com funcionários gentis para cuidar de nós, seus pacientes. O câncer não é o fim se você tiver fé!

Ajude seu médico e não se irrite com ele, pois nesta etapa da vida ele é seu melhor amigo”.

Cleusa Ferretti

[:]

Sem comentários

Postar um comentário