Lucas Baco ministra palestra em Ijuí a convite do CRF-RS

Lucas Baco ministra palestra em Ijuí a convite do CRF-RS

Na última sexta-feira, 28 de junho, nosso farmacêutico responsável técnico, Lucas Baco, ministrou mais uma palestra a convite do Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) em parceria com o Conselho Federal de Farmácia (CFF). O encontro foi realizado no Centro de Eventos da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ) e o tema do debate foi a atuação do Farmacêutico Hospitalar na Construção de Resultados.

Durante a apresentação Lucas falou sobre a atuação do farmacêutico na abordagem clínica e famacoeconômica. (Reprodução: Arquivo pessoal)

O evento contou com a presença de farmacêuticos de Ijuí e região que puderam trocar conhecimentos e compartilhar experiências.  Durante o encontro, Lucas abordou o protagonismo do farmacêutico sob o ponto de vista clínico e econômico, e agradeceu a confiança depositada em seu trabalho. “Foi uma oportunidade ímpar estar mais uma vez reunido com tantos colegas para dialogar sobre a farmácia hospitalar. É muito claro o papel do farmacêutico em instituições hospitalares, mas é necessária a constante atualização da mesma. O farmacêutico deve estar sempre em movimento” ressalta Baco.

 

Reprodução: Arquivo pessoal

A Oncocentro se orgulha em ter na equipe um profissional competente e com futuro muito promissor no campo farmacêutico.

Parabéns, Lucas Baco, por esse mérito!

 #oncocentrosm #nossosprofissionais #palestrando #farmaceutico #nossoorgulho

 

 

 

Esperamos que estas orientações tenham ajudado você a entender melhor esse assunto tão importante na vida do paciente oncológico.

Os textos publicados em nosso Blog têm caráter informativo e suas informações não substituem a consulta com especialistas. 

Para mais informações sobre o tema, entre em contato com um médico e tire suas dúvidas.

 

Sem comentários

Postar um comentário