Entendendo a Biorressonância

Entendendo a Biorressonância

Biorressonância. Você sabe o que está por trás deste método de tratamento indolor e eficaz para muitas doenças? A Biofísica, uma ciência que estuda os princípios da Biologia e da Física.

Bio quer dizer “vida”, “organismo vivo” e ressonância significa “vibrar em harmonia com”. O exame de biorressonância permite verificar a compatibilidade do organismo com alimentos, assim como a detecção e a neutralização de parasitas, metais tóxicos e radiações no campo bioelétrico/energético do paciente.

Em 1991 dois biofísicos alemães ganharam o Prêmio Nobel de Medicina, no qual quantificaram a eletricidade das células, criando assim o princípio da biofísica dos órgãos. Como tudo no universo é energia e vibração, tudo na natureza emite uma frequência.

As doenças se manifestam primeiro no corpo energético, depois no sensorial, funcional e somente após no corpo físico, que é onde os sintomas se apresentam. O acúmulo destes descompassos energéticos pode ser causado por situações de estresse, alimentação inadequada, acúmulo de metais tóxicos, parasitas, radiações, dentre outros.

Segundo a Medicina Tradicional Chinesa, a Lei dos Cinco Elementos, nos mostra que determinados órgãos equivalem a um elemento específico e que entre eles há uma relação de interdependência, logo o desequilíbrio em uma das fases ou na relação entre alguma delas irá repercutir em todo o sistema.

A Bioressonância serve como um fator de equilíbrio para o bem-estar do seu corpo. Ela é eficaz, porque age diretamente sobre a origem da doença, sem provocar efeitos colaterais.

Esta técnica da Biorressonância não exclui o acompanhamento do seu médico, ela se integra e complementa ao tratamento médico e nutricional.

 

Saiba como acessar a sua cura. Paz!

 

Esperamos que estas orientações tenham ajudado você a entender melhor esse assunto tão importante na vida do paciente oncológico.

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

Flávia Balreira. CRN2  13825
Nutricionista na Oncocentro

Sem comentários

Postar um comentário