Atendimento online na Oncocentro

Atendimento online na Oncocentro

A Oncocentro pensando no bem-estar e comodidade de seus pacientes passa a realizar atendimento online através da teleconsulta. Por ser realizada totalmente à distância, permite que o atendimento seja oferecido inclusive para pessoas que residem em outras cidades.

O objetivo é facilitar o atendimento para que os pacientes não interrompam seu tratamento ou fiquem com dúvidas durante a pandemia. Da mesma forma, aos que residem em Santa Maria e não querem se expor ao risco da Covid-19 e as temperaturas baixas.  O atendimento é imediato, com perguntas sendo feitas e respondidas em tempo real.

As teleconsultas serão feitas através de chamadas em vídeo ou chamadas de voz, conforme o paciente preferir. Vale lembrar que essa modalidade não se aplica a consultas mais complexas que necessitem de avalições, diagnósticos e prognósticos mais precisos, tendo em vista a impossibilidade de realização de exame físico durante a consulta. 

Importante ressaltar que esse serviço está disponível somente para consulta particular, para aqueles convênios que apresentam a necessidade da presença física do paciente para comprovação do atendimento, por exemplo a necessidade de registrar o cartão do convênio e senha.

A prevenção sempre será a melhor forma de cuidar da saúde, por isso, procure o médico ao sentir qualquer sintoma. A Oncocentro está sempre do seu lado na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer ajudando a cuidar também de você!

Para mais informações:
📞 Ligue ou nos chame no whats: (55) 3221-9000
📌 R. José Bonifácio, 2355 – Policlínica do HCAA- Santa Maria /RS

 

 

 

 

Os textos publicados em nosso Blog têm caráter informativo e suas informações não substituem a consulta com especialistas. Para mais informações sobre o tema, entre em contato com um médico e tire suas dúvidas.

Dr. Carlos Felin – CRM 9751
Médico Oncologista – Diretor Técnico da Oncocentro

 

 

Sem comentários

Postar um comentário