Tarde de Princesa de Ana Geneci

Tarde de Princesa de Ana Geneci

A ONCOCENTRO, em parceria com o Espaço Art Foto e Vídeo e a maquiadora Eliane Alves, ofereceu uma Tarde de Princesa para três pacientes oncológicas. Nosso objetivo com essa ação, alusiva ao #OutubroRosa, foi de proporcionar uma tarde alegre, descontraída onde elas pudessem ser elas mesmas.

Com roupas, acessórios e maquiagem do gosto próprio, assim, as fotos ficaram maravilhosas o mais natural possível. Hoje vamos compartilhar um pouco de como foi esse momento para a querida Ana Geneci de Matos Machado.

Agradecemos a talentosíssima Eliane Alves que aceitou participar dessa ação e deixou nossas convidadas ainda mais bonitas, poderosas e empoderadas!

 

 

 

Em breve vamos divulgar o trabalho lindo que o fotógrafo Derli Jr realizou com as meninas juntas.

FOTOS: Derli Soares Junior

MAQUIAGEM: Eliane Alves

 

 

Oncocentro agradece imensamente a todas essas mulheres maravilhosas que aceitaram compartilhar conosco sua história de superação.

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

Dr. Carlos Felin – CRM 9751
Médico Oncologista – Diretor Técnico da Oncocentro

Sem comentários

Postar um comentário