Mensagem de Eva Marisa

Mensagem de Eva Marisa

A Oncocentro em parceria com a AAPECAN (Associação de apoio a pessoas com câncer de Santa Maria) reuniu histórias de superação de mulheres guerreiras que não se deixaram abater pelo diagnóstico do câncer, lutaram e venceram a doença.

Hoje vamos compartilhar a mensagem de superação de Eva Marisa que mora em Santiago.

 

“Tinha costume em fazer exames 1 vez por ano, porém senti um caroço no autoexame e procurei um médico. Assim que fui diagnosticada, iniciei o tratamento de quimioterapia. Nesse período, uma amiga indiciou a Aapecan, foi o lugar onde fui muito bem recebida. Se eu pudesse deixar uma mensagem para outra mulher que está descobrindo o câncer de mama, eu diria que tenha fé em Deus que tudo dará certo.”

 

Eva Marisa

 

Fonte: AAPECAN Santa Maria

 

Oncocentro agradece imensamente a todas essas mulheres maravilhosas que aceitaram compartilhar conosco sua história de superação. 

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

Dr. Carlos Felin – CRM 9751
Médico Oncologista – Diretor Técnico da Oncocentro

 

Sem comentários

Postar um comentário