ONCOCENTRO EM ADEQUAÇÕES À LGPD

ONCOCENTRO EM ADEQUAÇÕES À LGPD

ONCOCENTRO EM ADEQUAÇÕES À LGPD

A Clínica de Oncologia Santa Maria (ONCOCENTRO) informa que deu início ao processo de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados – Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o tratamento de dados pessoais, nos meios físicos e digitais, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais da liberdade e prezando pela privacidade e sigilo das informações que tiver acesso.

 

Mais informações com nosso encarregado através do e-mail: [email protected]

 

 

Há décadas, a Oncocentro está sempre do seu lado para ajudar na prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer.

Os textos publicados em nosso Blog têm caráter informativo e suas informações não substituem a consulta com especialistas. Para mais informações sobre o tema, entre em contato com um médico e tire suas dúvidas.

Esperamos que estas orientações tenham ajudado você a entender melhor esse assunto tão importante na vida do paciente oncológico.

Mas, não fique com dúvidas, a melhor maneira de entender é conversando com seu médico. Aqui na Oncocentro damos suporte aos pacientes que buscam ter seus direitos assegurados.

Estamos sempre atualizados e fazemos parte da SBOC (Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica) que nos dá todo o suporte necessário.

Sem comentários

Postar um comentário